Eventos

Carregando Eventos

All Eventos

Formação em Psicodrama – Nível III

29/setembro - 09:00 - 17:30

Formação Nível III

Titula como Psicodramatista Didata-Supervisor dos focos Sócio-Educacional ou Psicoterápico, o que o capacita a ser supervisor e orientador de TCCs. A formação deverá ser realizada no mesmo foco de formação escolhido pelo aluno no nível I e II, sendo:

Foco Sócio-Educacional

Amplia a atuação do psicodramatista no mercado, além de ter a oportunidade de reciclar-se e aprofundar seus conhecimentos dentro do psicodrama e em sua área de atuação. O aluno aprende a realizar supervisão dentro do seu foco de atuação e a orientar TCCs de alunos em formação do nível I e II. Para tanto o aluno realizará monitoria em supervisão do nível I ou núcleo de supervisão e role-playing dos papéis a serem desenvolvidos dentro da ABPS. Possibilidade de atuação: Ao final do curso o aluno receberá a titulação de psicodramatista didata-supervisor dentro do seu foco de atuação, registrado pela FEBRAP e poderá realizar supervisões e orientar TCCs em escolas de formação em psicodrama do território nacional.

Foco Psicoterápico

Amplia a atuação do psicodramatista no mercado, além de ter a oportunidade de reciclar-se e aprofundar seus conhecimentos dentro do psicodrama em sua área de atuação. O aluno aprende a realizar supervisão dentro do seu foco de atuação e a orientar TCCs de alunos em formação do nível I e II. Para tanto o aluno realizará monitoria em supervisão do nível I ou em núcleo de supervisão e  role-playing dos papéis a serem desenvolvidos dentro da ABPS. Possibilidade de atuação: Ao final do curso o aluno receberá a titulação de psicodramatista didata-supervisor dentro do seu foco de atuação, registrado pela FEBRAP e poderá realizar supervisões e orientar TCCs em escolas de formação em psicodrama do território nacional.

Duração 

Sábados: 12 meses de aulas quinzenais, das 9h às 17h30.

Detalhes

Data:
29/setembro
Hora:
09:00 - 17:30

Local

ABPS
Rua São Samuel 141
São Paulo, São Paulo 04120030
+ Google Map
Telefone:
5571-2602
Website:
www.abps.com.br