Supervisão e Laboratório

Supervisão e consultoria para psicoterapeutas

  • Supervisores: Rosalvo Pires e Mariana Kawazoe – Encontros quinzenais às segundas-feiras, das 19h30 às 22h

Destinado a Psicólogos e Psiquiatras, o grupo tem como objetivo desenvolver o papel de psicoterapeuta, aprofundar o conhecimento de teorias, técnicas e instrumentos, manejar através do método psicodramático e conhecer outras estratégias de tratamento e desenvolvimento.
Como consultoria pretende desenvolver o papel de administrador-financeiro e aprender a empreender no consultório (captação, honorários, primeira entrevista, manutenção de pacientes, marketing do psicoterapeuta etc.).

Grupo de Supervisão em Educação

• Supervisor: José Maria de Morais – mensal, 5ª feira, das 19h às 22h.

Os encontros são indicados para profissionais da educação, instrutores técnicos e operacionais, assistentes sociais e voluntários em ONGs que buscam aprimorar e aprofundar sua atuação em sala de aula, tendo como base a metodologia psicodramática, para que sua criatividade e espontaneidade esteja aquecida para lidar de forma inovadora com os desafios do dia a dia.

Laboratório Coaching com Psicodrama para PSIS – Psicólogos e Psicodramatistas

• Supervisora Andressa Miiashiro – mensal, 6ª feira, das 19h às 22h Destinado a coaches formados no Curso de Formação de Coaching com Psicodrama para Psicólogos e Psicodramatistas da ABPS. O laboratório é uma extensão da formação de coaching, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento já adquirido, expandir o repertório como coach através de novas técnicas e compartilhar casos para supervisão.

Laboratório de Jogos – Coordenação e Leitura de Grupos

• Supervisor Yudi Yozo – quinzenal, 5ª feira, das 19h às 22h Destinado a estudantes de Psicodrama e profissionais de outras formações, voltado a quem deseja conhecer/aprofundar a teoria e prática de Jogos Dramáticos com foco sócio educacional: escola, consultoria, empresa (seleção e treinamento). O laboratório abrange 4 pilares: aplicação/experimentação de jogos, desenvolvimento do papel de coordenador de jogos, pronto-socorro de jogos e seminários de pesquisa.

Destinado a profissionais que atuam com desenvolvimento humano, não necessariamente psicodramatistas.

Para mais informações, clique aqui e fale conosco.